| 14/01/2002 17h19min
Depois da derrota de Gustavo Kuerten para o francês Julien Boutter na primeira rodada do Aberto da Austrália, nesta segunda-feira, mais quatro brasileiros estréiam no primeiro Grand Slam da temporada nesta terça, dia 15. No complexo de quadras rápidas do Melbourne Park, é a vez de Alexandre Simoni, André Sá, Flávio Saretta e Fernando Meligeni tentarem avançar à segunda rodada – o que vale 35 pontos no ranking mundial e mais sete na Corrida dos Campeões 2002.
A partida mais difícil deve ser a de Saretta, que pega logo de cara o cabeça-de-chave número 15 e atual vice-campeão do torneio, o francês Arnaud Clement. O jogo é quarto da programação do dia na quadra 3. Meligeni pega o suíço Michel Kratochvil na quadra 11, enquanto na quadra 18 Sá enfrenta o norte-americano Todd Martin. O confronto entre Simoni e o checo Ota Fukarek abre a rodada na quadra 13. O gaúcho Tomas Behrend, que compete no circuito mundial como alemão por possuir dupla nacionalidade, também joga nesta terça. Vindo do qualifying, Behrend encara o belga Xavier Malisse (29º pré-classificado) na estréia na chave principal.
Também nesta terça-feira entram em quadra alguns dos favoritos ao título após a desistência de Andre Agassi (EUA) e a derrota de Guga. O australiano Lleyton Hewitt (cabeça-de-chave número 1 da disputa), o norte-americano Pete Sampras e o russo Marat Safin começam a briga pelo título do Grand Slam.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.